St Louis High
Cadastre-se para viver a maior aventura de sua vida!
St Louis High
Cadastre-se para viver a maior aventura de sua vida!
St Louis High
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

St Louis High

Versão 1.0.2
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Portões do Colégio

Ir para baixo 
+5
Sonja Kanayeva
Artyom Barkov
Elise-Marie Vogelmann
Sr. K
Narrador
9 participantes
AutorMensagem
Narrador
Fundador



Mensagens : 358
Data de inscrição : 15/01/2012

Portões do Colégio Empty
MensagemAssunto: Portões do Colégio   Portões do Colégio Icon_minitimeSeg Dez 07, 2015 10:55 pm

Eternamente florida, a entrada de St. Louis é dominada por cerejeiras que estão sempre em flor. Observa-se a queda vagarosa de pétalas quem ali repara por alguns instantes. Seus portões são gigantescos e pesados, construídos de acordo com a estética oriental. O acesso ao primeiro andar se dá após um lance de escadas, que são rodeadas pela já citada flora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://monsterschool.onlinemmorpg.net
Sr. K
Diretor
Diretor
Sr. K


Mensagens : 1090
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha
Level: 60
Experiência:
Portões do Colégio Left_bar_bleue25/500Portões do Colégio Empty_bar_bleue  (25/500)
Dinheiro: 90650

Portões do Colégio Empty
MensagemAssunto: Re: Portões do Colégio   Portões do Colégio Icon_minitimeTer Mar 05, 2019 4:14 pm

Olho para o céu após plantar a última flor que era necessária.

— Finalmente. Então... é isso.

Dou um suspiro, sem emoção, e a ferramenta que estava em minha mão direita desaparece. Encosto-me contra a parede e me viro em direção à rua, esperando novos estudantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Elise-Marie Vogelmann

Elise-Marie Vogelmann


Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/03/2019

Ficha
Level: 1
Experiência:
Portões do Colégio Left_bar_bleue0/500Portões do Colégio Empty_bar_bleue  (0/500)
Dinheiro: 1000

Portões do Colégio Empty
MensagemAssunto: Re: Portões do Colégio   Portões do Colégio Icon_minitimeTer Mar 05, 2019 4:38 pm

A pequena dava passos desnorteados, indagando-se como foi parar ali. Ela viveu tempo demais em um circo para não crer em alguma manifestação mágica, conquanto aquilo tirou-lhe o fôlego. De qualquer forma, trazia em mãos suas malas e os cabelos platinados esvoaçam contra a suave brisa que por ali dança. Quando menos percebe, seu corpo frágil se esbarra contra outro, já fazendo-na curvar o corpo em apologias as malas caindo ao chão.

❛ ——— Uhhhh !!! Perdoe-me por ser tão desastrada.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. K
Diretor
Diretor
Sr. K


Mensagens : 1090
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha
Level: 60
Experiência:
Portões do Colégio Left_bar_bleue25/500Portões do Colégio Empty_bar_bleue  (25/500)
Dinheiro: 90650

Portões do Colégio Empty
MensagemAssunto: Re: Portões do Colégio   Portões do Colégio Icon_minitimeTer Mar 05, 2019 5:03 pm

Assim que a garota esbarra em mim, minha mente entra em pane. Por um segundo, a garota se encontra com uma espada em sua mão, no lugar da mala, e suas feições mudam para a de... outra garota. Uma praia está ao nosso redor, e a sombra de uma lâmina está atravessando seu pescoço. Antes que eu possa reagir, a alucinação desaparece. Recomponho minha expressão rapidamente, saindo de assustado para alegre.

— Olá, seja bem-vinda!

Meus olhos se fecham enquanto a ajudo a se recompor, em um sorriso calmo. "Mantenha o foco... mantenha o foco. Está tudo bem", minha mente segue com o mantra.
Ir para o topo Ir para baixo
Elise-Marie Vogelmann

Elise-Marie Vogelmann


Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/03/2019

Ficha
Level: 1
Experiência:
Portões do Colégio Left_bar_bleue0/500Portões do Colégio Empty_bar_bleue  (0/500)
Dinheiro: 1000

Portões do Colégio Empty
MensagemAssunto: Re: Portões do Colégio   Portões do Colégio Icon_minitimeTer Mar 05, 2019 5:22 pm

Elise suspirou baixinho, as orbes cerúleas levemente arregaladas. Não há entendimento interno do acontecido, em geral; ela apenas torce para não haver quebrado alguma de suas bonecas de porcelana. O garoto diante de si vai de pânico à júbilo em um exato segundo, fazendo os lábios róseos dobrarem-se em um 'o'. Há muito o que se aprender acerca dos habitantes daquele instituto, pensa a menina.

❛ ——— Obrigada. Espero não ter causado-lhe qualquer confusão. Oh, mon Dieu !!!! Você está bem? Pareceu-me... deveria descrever?.


Recolheu as malas, passando as mãos enluvadas contra o vestido amarelo. As bochechas estavam um tanto vermelhas, céus, ela é mesmo um desastre em interações.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. K
Diretor
Diretor
Sr. K


Mensagens : 1090
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha
Level: 60
Experiência:
Portões do Colégio Left_bar_bleue25/500Portões do Colégio Empty_bar_bleue  (25/500)
Dinheiro: 90650

Portões do Colégio Empty
MensagemAssunto: Re: Portões do Colégio   Portões do Colégio Icon_minitimeTer Mar 05, 2019 6:16 pm

— Estou, sim! Não sei do que está falando...

Minha mão direita vai até os cabelos da garota, acariciando-os como se faz com uma criança. Não perco o sorriso, e meus olhos voltam a se fechar.

— Você é uma aluna nova, hm? Quer que eu suba com suas malas?
Ir para o topo Ir para baixo
Elise-Marie Vogelmann

Elise-Marie Vogelmann


Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/03/2019

Ficha
Level: 1
Experiência:
Portões do Colégio Left_bar_bleue0/500Portões do Colégio Empty_bar_bleue  (0/500)
Dinheiro: 1000

Portões do Colégio Empty
MensagemAssunto: Re: Portões do Colégio   Portões do Colégio Icon_minitimeTer Mar 05, 2019 6:37 pm

Oh, céus! O toque... A loirinha não se conteve em contorcer o corpo, tal qual uma criança responderia. Abriu um pequenino sorriso, memórias quentinhas abraçando-na; ah! Quanta saudade ela tinha. Respirou fundo quando o ouviu falar novamente, erguendo os olhos de encontro aos dele pela primeira vez. Reparou no sorriso... Ficou caladinha até entregar-lhe uma das malas, de forma gentil.

❛ ——— Merci ! Sou uma nova aluna aqui, sim. Seria um prazer ter sua companhia até os dormitórios. Desculpe-me por nosso primeiro contato... desastroso.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. K
Diretor
Diretor
Sr. K


Mensagens : 1090
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha
Level: 60
Experiência:
Portões do Colégio Left_bar_bleue25/500Portões do Colégio Empty_bar_bleue  (25/500)
Dinheiro: 90650

Portões do Colégio Empty
MensagemAssunto: Re: Portões do Colégio   Portões do Colégio Icon_minitimeTer Mar 05, 2019 7:15 pm

Lembro-me de outra pessoa novamente assim que o corpo dela se contorce. Os cabelos platinados, a estatura... Minha mão se afasta da garota no mesmo instante, e fica travada no ar por um curto tempo. "Esqueça... siga em frente", é tudo o que consigo pensar. Eles se foram, preciso seguir em frente. Meu sorriso desaparece e eu pego a mala, pensativo. Então, viro-me em direção ao colégio e começo a andar.

— Siga-me, então. Levar-lhe-ei ao seu quarto.

"Mesóclise. Preciso parar com isso, me deixa parecendo um idoso... Sou idoso? Não pareço e nem ajo como um, mas se for olhar a idade...". Não consigo parar de pensar, então sigo calado até o Hall Principal.
Ir para o topo Ir para baixo
Elise-Marie Vogelmann

Elise-Marie Vogelmann


Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/03/2019

Ficha
Level: 1
Experiência:
Portões do Colégio Left_bar_bleue0/500Portões do Colégio Empty_bar_bleue  (0/500)
Dinheiro: 1000

Portões do Colégio Empty
MensagemAssunto: Re: Portões do Colégio   Portões do Colégio Icon_minitimeTer Mar 05, 2019 7:47 pm

Mesóclise? Elise deixou um risinho escapar. Talvez ela realmente não soubesse nada acerca do mundo. O garoto parecia tão mais novo que ela própria, todavia guardava costumes como os seus, antiquados. Ela pôs-se a caminhar ao lado dele, observando as pétalas de cerejeira. Magníficas! Ainda mais belas que nos livros. Imaginou, então, que o colégio seguiria o estilo tradicional do Oriente?! Quão excêntrico. Seguiu calada, uma vez que notou a aura reclusa do outro. Bem... não se poderia esperar sorrisos e tudo amarelo em um primeiro instante.
Ir para o topo Ir para baixo
Artyom Barkov

Artyom Barkov


Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/10/2013

Ficha
Level: 1
Experiência:
Portões do Colégio Left_bar_bleue0/500Portões do Colégio Empty_bar_bleue  (0/500)
Dinheiro: 1000

Portões do Colégio Empty
MensagemAssunto: Re: Portões do Colégio   Portões do Colégio Icon_minitimeTer Mar 05, 2019 10:35 pm

— Cyka. — Era tudo que Artyom conseguia dizer, cansado de carregar sua enorme mala, repleta de tralha, por aí. A suave brisa que passara por ali e a prestigiosa paisagem não o interessavam nem um pouco. Afinal, o jovem tinha olhos apenas para o seu "futuro brilhante" como mecânico. O garoto soltou um enorme suspiro e adentrou ao lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Sonja Kanayeva

Sonja Kanayeva


Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/03/2019
Idade : 26

Ficha
Level: 1
Experiência:
Portões do Colégio Left_bar_bleue0/500Portões do Colégio Empty_bar_bleue  (0/500)
Dinheiro: 1000

Portões do Colégio Empty
MensagemAssunto: Re: Portões do Colégio   Portões do Colégio Icon_minitimeQua Mar 06, 2019 1:05 am

A faixada do colégio era um ambiente extremamente agradável, ao menos para Sonja. Ver todas aquelas flores arrancou um singelo sorriso dos lábios da moça. Repousou suas malas no chão para que pudesse vislumbrar toda a conjuntura do local, mesmo que fosse por breves instantes, após capturar toda essência do lugar retomou seus pertences e só então caminhou portão adentro.
Ir para o topo Ir para baixo
Berkeley Zhou

Berkeley Zhou


Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/03/2019
Localização : St. Louis High

Ficha
Level: 1
Experiência:
Portões do Colégio Left_bar_bleue0/0Portões do Colégio Empty_bar_bleue  (0/0)
Dinheiro: 0

Portões do Colégio Empty
MensagemAssunto: Re: Portões do Colégio   Portões do Colégio Icon_minitimeQui Mar 07, 2019 12:21 pm


Os portões. Dei alguns passos à frente enquanto acomodava a mochila nas costas e encarava o extenso campo de flores de cerejeiras. O cenário era estupidamente incrível e ao mesmo tempo entediante. Arqueio uma sobrancelha no momento em que uma pétala pousa na ponta do meu nariz. Expulsei-a com um forte assopro, assistindo a pequena peça roseada cair juntamente a outras iguais. Inspirei fundo e voltei a caminhar em direção as escadas.

Ir para o topo Ir para baixo
Solara Lange-Tennfjord
Professor
Professor
Solara Lange-Tennfjord


Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/03/2019

Ficha
Level: 1
Experiência:
Portões do Colégio Left_bar_bleue0/500Portões do Colégio Empty_bar_bleue  (0/500)
Dinheiro: 1000

Portões do Colégio Empty
MensagemAssunto: Re: Portões do Colégio   Portões do Colégio Icon_minitimeQui Mar 07, 2019 4:30 pm

                                      A chegada fora silenciosa e simplória. Não havia ninguém aguardando-a, então simplesmente observou o local, trazendo consigo uma bolsa de mão, de onde tirou algumas notas para pagar o táxi que aguardava. Arranjou os cabelos ruivos em uma trança, com dedos ligeiros e já acostumados com as ações. ———————— Aqui estou. Foi o que disse consigo mesma, ao iniciar o trajeto até seu dormitório.
Ir para o topo Ir para baixo
Nicola Lupin

Nicola Lupin


Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/03/2019

Ficha
Level: 1
Experiência:
Portões do Colégio Left_bar_bleue0/0Portões do Colégio Empty_bar_bleue  (0/0)
Dinheiro: 0

Portões do Colégio Empty
MensagemAssunto: Re: Portões do Colégio   Portões do Colégio Icon_minitimeQui Mar 07, 2019 11:58 pm

O tamanho do lugar certamente era impressionante, mas será que a qualidade era realmente tão boa quanto diziam ser? Ele ao menos esperava que sim, embora, com toda sinceridade, independente da qualidade de ensino, Nico ainda utilizaria uma das aulas para cochilar. Não que não se importasse, mas às vezes, o sono falava mais alto.

Quando finalmente se encontrou diante dos portões, segurando seu celular. Nico ajeitou os fones de ouvido e respirou fundo. Embora seu rosto não demonstrasse, ele estava sim um pouco tenso. Afinal, encarar faces novas nunca é muito fácil. Nunca se sabe quais pessoas vão estar te julgando silenciosamente - na verdade, ele tinha certeza que algo do tipo já começaria a acontecer a partir do momento que botasse um dos pés para dentro da escola. Mas talvez seja isso que torne a vida em um lugar como esse tão incrível: não saber de nada faz com que tudo seja uma aposta, e é óbvio que ele gostava disso.

Debaixo daquele rosto de certa forma antipático há um espírito que adora adrenalina. Com um singelo sorriso, Nicola adentrou a escola, fazendo seu caminho para o dormitório.
Ir para o topo Ir para baixo
Victorique Bauffremont‎

Victorique Bauffremont‎


Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/03/2019
Idade : 523

Ficha
Level: 1
Experiência:
Portões do Colégio Left_bar_bleue0/0Portões do Colégio Empty_bar_bleue  (0/0)
Dinheiro: 0

Portões do Colégio Empty
MensagemAssunto: Re: Portões do Colégio   Portões do Colégio Icon_minitimeSex Mar 08, 2019 12:07 pm

ㅤㅤ ㅤ  ㅤㅤ ㅤ  ㅤㅤ ㅤ Victorique havia chegado faziam segundos. Não era de seu costume ficar em algum lugar por muito tempo, porém talvez houvesse uma fagulha de . . . esperança? Oh não, aquilo era humano demais para si. Eles eram manipulados tão facilmente que chegava a ser engraçado. Desde que não se aproximasse demais.

ㅤㅤ ㅤ  ㅤㅤ ㅤ  ㅤㅤ ㅤ  Olhou ao redor, não encontrando muitas pessoas. E após dar de ombros, acabou rumando em direção a longa escadaria, sem algum rumo certo. Acabou indo, por fim, em direção ao hall principal.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Portões do Colégio Empty
MensagemAssunto: Re: Portões do Colégio   Portões do Colégio Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Portões do Colégio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Portões da Monster School [II]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
St Louis High :: Arredores do Colégio :: Primeiro Andar-
Ir para: