St Louis High
Cadastre-se para viver a maior aventura de sua vida!
St Louis High
Cadastre-se para viver a maior aventura de sua vida!
St Louis High
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

St Louis High

Versão 1.0.2
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A Floresta Negra

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Narrador
Fundador



Mensagens : 358
Data de inscrição : 15/01/2012

A Floresta Negra Empty
MensagemAssunto: A Floresta Negra   A Floresta Negra Icon_minitimeSeg Dez 07, 2015 11:08 pm

Cheia de árvores de galhos retorcidos que escurecem o local, a Floresta Negra honra o seu nome. O terreno é traiçoeiro: repleto de buracos e obstáculos. Em certa parte da tenebrosa floresta encontra-se o Lago Negro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://monsterschool.onlinemmorpg.net
Sr. K
Diretor
Diretor
Sr. K


Mensagens : 1090
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha
Level: 60
Experiência:
A Floresta Negra Left_bar_bleue25/500A Floresta Negra Empty_bar_bleue  (25/500)
Dinheiro: 90650

A Floresta Negra Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta Negra   A Floresta Negra Icon_minitimeSex Mar 08, 2019 1:22 pm

Noto que a garota está me seguindo, então a puxo para a minha frente e a empurro contra uma árvore que está ali perto, descontrolado.

— Você precisa ir, Elise-Marie. Não temos muito tempo--

Um coelho está passando ao nosso lado. As íris dos meus olhos assumem um tom vermelho-sangue, enquanto torno-me capaz de ver o contorno de cada uma das veias que preenchem as entidades ao meu redor. A sede quase me consome, mas consigo me controlar. Trêmulo e cabisbaixo, suplico novamente:

— Eu não consigo me controlar, pequena... Eu prometo que a vejo novamente. Apenas...

Não consigo tirar os olhos do coelho. Ele é suculento. Ela é suculenta. Devo mata-los? E se eu matar... ambos? Ou só o coelho? Ou só ela? "Preciso me controlar. Controle. Calma", penso, mas é inútil. A sede prendeu minha mente e jogou as chaves dentro da garota. Será que ela pode me saciar? Preciso me saciar. Necessito dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Elise-Marie Vogelmann

Elise-Marie Vogelmann


Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/03/2019

Ficha
Level: 1
Experiência:
A Floresta Negra Left_bar_bleue0/500A Floresta Negra Empty_bar_bleue  (0/500)
Dinheiro: 1000

A Floresta Negra Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta Negra   A Floresta Negra Icon_minitimeSex Mar 08, 2019 3:23 pm

Elise-Marie presenciou um breve átimo de lucidez, ao ser pressionada contra aquele tronco retorcido e de toque molhado; estava em um local completamente isolado, escuro ainda que não fosse noite, com--- com ele?! Viu-se em outro de seus quadros alucinógenos, não era possível a um garoto... ter olhos vermelho-sangue? Ela levou ambas as mãos frente aos olhos, em claro sinal de desespero. Todavia, não o deixaria ali, em tal estado. A psique em descontrole vê claro reflexo na outra, algo além de sua compreensão está para acontecer, porém não há como impedir agora.

——— E-Eu não sei o que está acontecendo, mas não o deixarei sozinho aqui, Diretor.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. K
Diretor
Diretor
Sr. K


Mensagens : 1090
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha
Level: 60
Experiência:
A Floresta Negra Left_bar_bleue25/500A Floresta Negra Empty_bar_bleue  (25/500)
Dinheiro: 90650

A Floresta Negra Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta Negra   A Floresta Negra Icon_minitimeSáb Mar 09, 2019 3:37 pm

Não consigo mais me controlar, simples assim.

Garras surgem de meus dedos, e passam pelo pulso esquerdo da garota, que está sendo levantado pela minha mão. O corte é horizontal, forte o suficiente para sangrar, mas não para a deixar com algo grave. O que seria mais uma cicatriz, em meio a tantas?


— Elise-Marie...

Minha voz engrossa, e vou vorazmente até o corte citado, sugando todo o sangue que por ali escorre. Quanto mais bebo, mais as coisas se esclarecem em minha mente, e, por isso, só tenho a agradecer por ter pensado nessa solução com tanta rapidez. Em algo que a impedisse de se tornar... como eu.

Ao terminar, eus olhos voltam ao seu tom castanho, e meus dentes se retraem. Solto o braço da garota e fico parado em frente a ela, fitando-a em seus majestosos olhos. Algo nela me atrai, e não só como presa.
Ir para o topo Ir para baixo
Elise-Marie Vogelmann

Elise-Marie Vogelmann


Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/03/2019

Ficha
Level: 1
Experiência:
A Floresta Negra Left_bar_bleue0/500A Floresta Negra Empty_bar_bleue  (0/500)
Dinheiro: 1000

A Floresta Negra Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta Negra   A Floresta Negra Icon_minitimeSáb Mar 09, 2019 8:32 pm

A pequena permanece observando-o, ainda incerta do que seus olhos registram --- surpreende-se com garras contra sua pele alva, mas não demonstra qualquer sinal de dor. Ao contrário, já lhe é familiar. Conquanto, o ar foge de seus pulmões ao sentir lábios sugando-lhe a carne. Elise-Marie não era cética quanto ao sobrenatural, mas observar a manifestação dele diante de seus grandes olhos cerúleos a fez retrair o corpo, gentilmente. A perda de sangue deixou-a singelamente tonta, agora tendo de respirar muito alto para conter-se. Não queria atrair atenção, mas principalmente não queria atrapalhá-lo.

Um calafrio dança por suas costas ao recordar-se dele chamando-lhe pelo nome há não pouco, um gemido fraco atravessa os lábios pálidos e ela fecha os olhos até que o vampiro --- céus, ela tem propriedade no que pensa! --- sacie-se com seu sangue. Quando o garoto...? Homem? Já não sabe mais, se afasta ela abre os olhos. Há êxtase em toda sua estatura, como a serva que era, sentiu-se bem em alegrar um Mestre. O seu Mestre. Manteve o olhar junto ao dele, a outra mão indo diretamente ao pulso rasgado. O cenário monstruoso parecia pequeno diante da majestosa visão que ela tinha. Não pensou duas vezes antes de jogar-se contra ele novamente. Um riso foi-se ouvido antes da pequena se pronunciar.


——— Acho que mereço chamar-lhe pelo nome agora, não? Perdoe-me por isto, estou muito fraca.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. K
Diretor
Diretor
Sr. K


Mensagens : 1090
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha
Level: 60
Experiência:
A Floresta Negra Left_bar_bleue25/500A Floresta Negra Empty_bar_bleue  (25/500)
Dinheiro: 90650

A Floresta Negra Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta Negra   A Floresta Negra Icon_minitimeSáb Mar 09, 2019 9:45 pm

Minha mão cobre a de Elise-Marie, encostando também em sua ferida. Mumurro algo, e:

[tooltip="Cura feridas leves de um alvo"]Heal[/tooltip]
Assim que utilizo a magia, as cicatrizes no braço da garota desaparecem, e seu machucado é curado. Não estou completamente saciado, mas encontro-me bem o suficiente para realizar magias dificultosas, caso algo dê errado. A respiração da menina me deixa insano, com vontade de algo mais... Não quero parar apenas no sangue.

Assim que a garota se joga contra mim, sinto-me inclinado a possuí-la. Como já havia acontecido, como precisa acontecer. Talvez seja moralmente errado, ou até heresia à memoria de Tsuke, mas não me importo. Preciso... dela. E é por isso que jogo nossos corpos contra a árvore, beijando-a violentamente, enquanto minhas mãos prendem as dela acima de seu corpo. A submissão... clamo por ela, clamo para que Elise-Marie se renda a mim.


— Pequena...
Ir para o topo Ir para baixo
Elise-Marie Vogelmann

Elise-Marie Vogelmann


Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/03/2019

Ficha
Level: 1
Experiência:
A Floresta Negra Left_bar_bleue0/500A Floresta Negra Empty_bar_bleue  (0/500)
Dinheiro: 1000

A Floresta Negra Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta Negra   A Floresta Negra Icon_minitimeQua Mar 13, 2019 11:31 pm

A pequena o observou com olhos inicialmente incrédulos, conquanto toda a psique calou-se com a reverberação da mágica; célere e repentina. Oh... era inegável o que havia registrado: sangue, entrega, sobrenatural. Ela tocou superficialmente a pele completamente curada, os dedinhos trêmulos e lágrimas surgindo novamente nas orbes muito azuis e grandiosas. Ainda que não tenha sido respondida, sentiu conforto. Sentiu amor. E a mente ávida o desejou, o clamou, o implorou. “Deixe-me pertencer à sua vontade, Senhor.”

Quiçá fosse um livro aberto aos olhos dominantes alheios, então quando ele uniu os corpos, outro gemido --- contido, íntimo --- foi-se ouvido sem qualquer censura por parte dela. Entregou-se aos lábios com gosto de sangue, desejando absorver cada momento daquele violento beijo. A violência não assusta a pequena, ao contrário, faz com que ela responda-o ferozmente, sugando-lhe lábios e língua. Conquanto, a entrega fez-se translúcida: os braços presos acima do corpo não mostraram resistência alguma. A loirinha queria puxá-lo para perto, queria ser dele. Era dele. “Faça o que quiser, Senhor”.

Arfou baixinho, fitando-o enquanto os lábios formam a palavra dita. Pequena. Isso a faz delirar, buscando de qualquer jeito a união culminada em beijo novamente. Então, puxa a voz um tom mais alta, devido à euforia. Ainda tenta unir os rostos enquanto se pronuncia, a respiração cortada e as bochechas muito coradas.


——— M-Maître, s'il vous plait---!! Por favor! Beije-me novamente. Tome de meu sangue. Rasgue minha pele, minhas vestes… Sou tua.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. K
Diretor
Diretor
Sr. K


Mensagens : 1090
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha
Level: 60
Experiência:
A Floresta Negra Left_bar_bleue25/500A Floresta Negra Empty_bar_bleue  (25/500)
Dinheiro: 90650

A Floresta Negra Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta Negra   A Floresta Negra Icon_minitimeQua Jun 26, 2019 1:09 am

A mão que segurava os pulsos da garota desce até sua cintura, apertando-a e rasgando a roupa que vela o corpo de Elise-Marie. A outra mão a puxa pelos cabelos, enquanto pressiono meu corpo contra o dela. A vontade de violar a loira de todas as formas possíveis me consome... abafa meus pensamentos. Sinto-me descontrolado, mas não estou disposto a parar, então cochicho:

— Você é minha, só minha.

Beijo a pequena mais uma vez, puxando-a para mim enquanto pressiono meu corpo contra o dela, de forma a deixa-la sem espaço, sem poder sequer respirar... lembrá-la de seu lugar como presa, e puni-la por me deixar tão insano. Eu preciso tê-la só para mim, custe o que custar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Floresta Negra Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta Negra   A Floresta Negra Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Floresta Negra
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
St Louis High :: Arredores do Colégio :: Exterior-
Ir para: