St Louis High
Cadastre-se para viver a maior aventura de sua vida!
St Louis High
Cadastre-se para viver a maior aventura de sua vida!
St Louis High
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

St Louis High

Versão 1.0.2
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto de Elise-Marie

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Narrador
Fundador



Mensagens : 358
Data de inscrição : 15/01/2012

Quarto de Elise-Marie Empty
MensagemAssunto: Quarto de Elise-Marie   Quarto de Elise-Marie Icon_minitimeTer Mar 05, 2019 7:43 pm

De traços antiquados, o quarto de Elise-Marie remete à uma pintura; com estofados e lustres. Contém diversos livros espalhados por estantes e malas, além de uma máquina de datilografia e telas de bordado. Ademais, por seu amor à botânica, ela plantou diversas ervas que sempre deixam o âmbito com aroma de natureza. É bastante iluminado e organizado, por mais que remeta ao contrário.
Ir para o topo Ir para baixo
http://monsterschool.onlinemmorpg.net
Sr. K
Diretor
Diretor
Sr. K


Mensagens : 1090
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha
Level: 60
Experiência:
Quarto de Elise-Marie Left_bar_bleue25/500Quarto de Elise-Marie Empty_bar_bleue  (25/500)
Dinheiro: 90650

Quarto de Elise-Marie Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Elise-Marie   Quarto de Elise-Marie Icon_minitimeTer Mar 05, 2019 7:47 pm

Chego lá com a mala da garota em uma mão, e utilizo a outra para apontar levemente para a porta do lugar e sussurro um encantamento que faz o quarto ser exatamente como ela o quer. Então, viro-me para ela, com o mesmo sorriso de antes estampado no rosto.

— Aqui está o seu quarto! Espero não ter deixado-a confusa com o caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Elise-Marie Vogelmann

Elise-Marie Vogelmann


Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/03/2019

Ficha
Level: 1
Experiência:
Quarto de Elise-Marie Left_bar_bleue0/500Quarto de Elise-Marie Empty_bar_bleue  (0/500)
Dinheiro: 1000

Quarto de Elise-Marie Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Elise-Marie   Quarto de Elise-Marie Icon_minitimeTer Mar 05, 2019 8:15 pm

Ela tinha perguntas diversas: como um âmbito parecia tão discrepante ao outro? Por qual razão aquele rapaz nada dizia? Quiçá, fosse apenas um serviçal então não havia muito o que ser dito de toda forma, todavia não pôde deixar de se sentir levemente desconfortável. Quando finalmente chegaram aos dormitórios, houve um pequeno suspiro da pequena. Ajeitou a postura, observando-o apontar à porta.

❛ ——— Oh. Agradeço-lhe a ajuda. E sim, há algumas perguntas, devido a rapidez da caminhada...

Virou-se para abrir a porta e... como aquilo era possível?! A menina deu alguns passos para trás, espantada.

❛ ——— Esse colégio é realmente magistral! O quão difícil deve ter sido encaixar tudo isso aqui? E apenas de minha pequena ficha de informações?
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. K
Diretor
Diretor
Sr. K


Mensagens : 1090
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha
Level: 60
Experiência:
Quarto de Elise-Marie Left_bar_bleue25/500Quarto de Elise-Marie Empty_bar_bleue  (25/500)
Dinheiro: 90650

Quarto de Elise-Marie Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Elise-Marie   Quarto de Elise-Marie Icon_minitimeTer Mar 05, 2019 8:23 pm

"Tenho que parar de perguntar se querem perguntar alguma coisa", penso. Entro no quarto da garota e deixo a mala em uma mesa que está ali.

— Tecnologia. É, muita tecnologia, mecatrônica, essas coisas modernas, moça. Tudo bem complicado, mesmo.

Tento parecer o mais estúpido possível enquanto vou até a janela, onde começo a observar para ver se algum estudante novo chegou.
Ir para o topo Ir para baixo
Elise-Marie Vogelmann

Elise-Marie Vogelmann


Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/03/2019

Ficha
Level: 1
Experiência:
Quarto de Elise-Marie Left_bar_bleue0/500Quarto de Elise-Marie Empty_bar_bleue  (0/500)
Dinheiro: 1000

Quarto de Elise-Marie Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Elise-Marie   Quarto de Elise-Marie Icon_minitimeTer Mar 05, 2019 9:50 pm

Não era necessário ser um detetive de Conan Doyle para notar a indiferença do outro para com toda aquela conversação. A loirinha empurrou as malas para dentro, rapidamente. Conquanto, deu-lhe espaço caso quisesse seguí-la, ajeitando um bule de chá que ali se encontrava. Deveria ela tentar novamente? Céus, essa menininha não aprende...

❛ ——— Tecnologia. Devo dizer que não entendo nada acerca do assunto, todavia sinto-me maravilhada por tais feitos. Oh! Aliás, acho que não nos apresentamos. Gostaria de uma xícara de chá?
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. K
Diretor
Diretor
Sr. K


Mensagens : 1090
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha
Level: 60
Experiência:
Quarto de Elise-Marie Left_bar_bleue25/500Quarto de Elise-Marie Empty_bar_bleue  (25/500)
Dinheiro: 90650

Quarto de Elise-Marie Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Elise-Marie   Quarto de Elise-Marie Icon_minitimeTer Mar 05, 2019 10:12 pm

— Não tomo chá, obrigado!

"Só sangue", penso enquanto sorrio, de olhos fechados. Não vejo problema em me apresentar a ela, ainda mais levando em consideração que nenhum aluno novo está chegando... mas sigo com cautela, não consigo socializar desde...

— Eu sou o diretor daqui. Prazer!

O sorriso agora mostra meus dentes, de um jeito meio desengonçado. Saio de perto da janela e puxo uma cadeira para perto da garota, sentando-me logo após.

— Desculpe a falta de educação, é que estava de olho se algum outro estudante precisava de mim, entende?
Ir para o topo Ir para baixo
Elise-Marie Vogelmann

Elise-Marie Vogelmann


Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/03/2019

Ficha
Level: 1
Experiência:
Quarto de Elise-Marie Left_bar_bleue0/500Quarto de Elise-Marie Empty_bar_bleue  (0/500)
Dinheiro: 1000

Quarto de Elise-Marie Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Elise-Marie   Quarto de Elise-Marie Icon_minitimeTer Mar 05, 2019 11:06 pm

Oh, mon Dieu!, foi tudo que pensou ao ouvi-lo se declarar o diretor da instituição. Estava ela devidamente preparada para encontrar uma figura de tanto peso? E ainda compará-lo a um serviçal... uma tragédia de Shakespeare! Ela o observou atentamente, um sorriso (ele sabe sorrir!) e logo estava próximo. Colocou o líquido em uma xícara, o aroma floral logo tomando conta do âmbito. A jovem retirou as luvas, mostrando suas mãos muito marcadas por cicatrizes para bebericar do chá.

❛ ——— É uma honra conhecê-lo, Diretor. Não dispunha de qualquer noção disso, perdoe-me o equívoco. Me chamo Elise-Marie, é um prazer recíproco. Bem... considerando que hoje trata-se de um dia de chegadas, é melhor que esteja lá embaixo, não? Da próxima vez podemos beber café, se for de seu gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. K
Diretor
Diretor
Sr. K


Mensagens : 1090
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha
Level: 60
Experiência:
Quarto de Elise-Marie Left_bar_bleue25/500Quarto de Elise-Marie Empty_bar_bleue  (25/500)
Dinheiro: 90650

Quarto de Elise-Marie Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Elise-Marie   Quarto de Elise-Marie Icon_minitimeTer Mar 05, 2019 11:13 pm

— Oh...

"Será que ela tem alguma coisa contra diretores?", penso. As cicatrizes que noto em suas mãos podem ter vindo de algum diretor anterior a mim... Bom, é uma pena. Levanto-me e me retiro da sala, dizendo:

— Tudo bem, tenha um bom chá! Estarei na entrada se precisar de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Elise-Marie Vogelmann

Elise-Marie Vogelmann


Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/03/2019

Ficha
Level: 1
Experiência:
Quarto de Elise-Marie Left_bar_bleue0/500Quarto de Elise-Marie Empty_bar_bleue  (0/500)
Dinheiro: 1000

Quarto de Elise-Marie Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Elise-Marie   Quarto de Elise-Marie Icon_minitimeQua Mar 06, 2019 7:13 am

Após a saída do Diretor, a loirinha parou para sentir aromas familiares: sálvia, lavanda, cravo e canela... Sentiu-se em sua pequena propriedade no sul da França novamente, uma sensação de conforto cobrindo-lhe o pequenino corpo. Ainda assim, não compreendia como tudo aquilo aconteceu. Determinada a encontrar respostas, logo uniu seus materiais de aquarela e deixou o quarto, observando o longo corredor enquanto o fazia.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Elise-Marie Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Elise-Marie   Quarto de Elise-Marie Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Elise-Marie
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha — Elise-Marie Vogelmann

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
St Louis High :: Arredores do Colégio :: Segundo Andar :: Dormitório-
Ir para: