St Louis High
Cadastre-se para viver a maior aventura de sua vida!
St Louis High
Cadastre-se para viver a maior aventura de sua vida!
St Louis High
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

St Louis High

Versão 1.0.2
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hall Principal

Ir para baixo 
+6
Berkeley Zhou
Artyom Barkov
Elise-Marie Vogelmann
Sonja Kanayeva
Sr. K
Narrador
10 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Fundador



Mensagens : 358
Data de inscrição : 15/01/2012

Hall Principal Empty
MensagemAssunto: Hall Principal   Hall Principal Icon_minitimeSeg Mar 04, 2019 8:09 pm

Adornado com majestrais lustres e painéis de arte oriundos de período renascentista, o salão exibe sua magnificência através de detalhes talhados à mão; naturalmente envelhecidos e de cores neutras. As luzes são dispostas de modo a trazer ao espectador destaque às estátuas centrais -- do antigo diretor e de um prestigiado professor que faleceu em honra. Avista-se, também, um par de escadas em espiral que remetem ao estilo francês, feitas em puro mármore e ouro.

Por fim, o ambiente oferece comodidade com seus diversos bancos estofados e pequenas mesas para conversação. Além de contar com passagens à outros locais do primeiro andar, por meio de marcos espalhados em diversos pontos.

Ir para o topo Ir para baixo
http://monsterschool.onlinemmorpg.net
Sr. K
Diretor
Diretor
Sr. K


Mensagens : 1090
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha
Level: 60
Experiência:
Hall Principal Left_bar_bleue25/500Hall Principal Empty_bar_bleue  (25/500)
Dinheiro: 90650

Hall Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Principal   Hall Principal Icon_minitimeTer Mar 05, 2019 7:39 pm

Passo pelo lugar, indo em direção ao segundo andar.
Ir para o topo Ir para baixo
Elise-Marie Vogelmann

Elise-Marie Vogelmann


Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/03/2019

Ficha
Level: 1
Experiência:
Hall Principal Left_bar_bleue0/500Hall Principal Empty_bar_bleue  (0/500)
Dinheiro: 1000

Hall Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Principal   Hall Principal Icon_minitimeTer Mar 05, 2019 7:58 pm

A caminhada fora silenciosa. Elise-Marie observava cada detalhe com o máximo de cuidado que podia, os saltos das botinhas tilintando contra o mármore. Tão célere era o outro que, quando percebeu, já estava em outro andar. Mal podendo perguntá-lo acerca das estátuas imponentes ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Artyom Barkov

Artyom Barkov


Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/10/2013

Ficha
Level: 1
Experiência:
Hall Principal Left_bar_bleue0/500Hall Principal Empty_bar_bleue  (0/500)
Dinheiro: 1000

Hall Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Principal   Hall Principal Icon_minitimeTer Mar 05, 2019 10:43 pm

Cansado, o garoto deixou sua mala no chão e deitou em um dos bancos estofados. Suas costas estavam ardendo em dor, juntamente aos seus braços. Ele ficou olhando para o teto, descansando e pensando em como seria seu futuro ali, longe de casa. Aliás, agora que havia parado para pensar: como diabos chegou ali? Ele estava andando e...

O pensamento não durou tanto, e ele começou a cochilar.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. K
Diretor
Diretor
Sr. K


Mensagens : 1090
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha
Level: 60
Experiência:
Hall Principal Left_bar_bleue25/500Hall Principal Empty_bar_bleue  (25/500)
Dinheiro: 90650

Hall Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Principal   Hall Principal Icon_minitimeQua Mar 06, 2019 1:09 am

— É...

Cabisbaixo, caminho até as estátuas que estão ali, e logo dou um suspiro. "O único que restou...", penso. Noto o garoto deitado ali perto, mas decido não incomodar o seu sono.
Ir para o topo Ir para baixo
Sonja Kanayeva

Sonja Kanayeva


Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/03/2019
Idade : 26

Ficha
Level: 1
Experiência:
Hall Principal Left_bar_bleue0/500Hall Principal Empty_bar_bleue  (0/500)
Dinheiro: 1000

Hall Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Principal   Hall Principal Icon_minitimeQua Mar 06, 2019 1:19 am

Os olhos curiosos corriam todo o Hall, numa tentativa de familiarizar-se com o local, mas logo repousaram em uma figura peculiar nos bancos estofados, mais precisamente, um rapaz o qual aparentemente estava desacordado. Ponderou sobre a possibilidade de despertá-lo, todavia tinha o receio de acabar sendo rude de alguma forma.

Sonja teve seus pensamentos interrompidos assim que percebeu uma segunda figura no local, era um homem aparentemente mais velho, e a mesma deduziu logo que ele não se tratava de um aluno. Aproximou-se timidamente dele, talvez o homem soubesse orientá-la sobre a localização dos dormitórios, e qualquer outra informação que fosse eventualmente precisar.

Com licença. . . ━ A loira proferiu em um tom respeitoso, esperando que ele notasse sua presença.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. K
Diretor
Diretor
Sr. K


Mensagens : 1090
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha
Level: 60
Experiência:
Hall Principal Left_bar_bleue25/500Hall Principal Empty_bar_bleue  (25/500)
Dinheiro: 90650

Hall Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Principal   Hall Principal Icon_minitimeQua Mar 06, 2019 1:30 am

Percebo a presença da mulher e viro-me em sua direção.
Assim que meu corpo percebe que ela não é humana, meus olhos brilham em um tom leve de azul-claro e a encaram de cima para baixo. "Maiden. Triste. Possível tragédia... de novo", minha mente a analisa. Será que fiquei tão experiente que me tornei incapaz de ter relações sociais aceitáveis sem rótulos?


— ... Seja bem-vinda a St. Louis!

"Sou é incapaz de esconder meus pensamentos", penso enquanto mudo minhas feições. De olhos fechados e com um sorriso enorme, digo:

— Sou o diretor do colégio. Como posso ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
Sonja Kanayeva

Sonja Kanayeva


Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/03/2019
Idade : 26

Ficha
Level: 1
Experiência:
Hall Principal Left_bar_bleue0/500Hall Principal Empty_bar_bleue  (0/500)
Dinheiro: 1000

Hall Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Principal   Hall Principal Icon_minitimeQua Mar 06, 2019 2:21 am

Estava sendo recepcionada pelo próprio diretor da escola, talvez não soasse como se fosse algo tão anormal assim, mas ele era a maior autoridade dentro daquele local, e o fato de ser recebida pelo próprio causou uma boa impressão a Sonja.

Muito obrigada. ━ A mais nova devolveu com um sorriso cortês. ━ Sou Sonja Kanayeva, aluna nova. ━ Apresentou-se brevemente, mesmo sabendo que ele já deveria estar ciente da segunda parte. ━ Se não for incomodo, gostaria de saber onde ficam os dormitórios.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. K
Diretor
Diretor
Sr. K


Mensagens : 1090
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha
Level: 60
Experiência:
Hall Principal Left_bar_bleue25/500Hall Principal Empty_bar_bleue  (25/500)
Dinheiro: 90650

Hall Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Principal   Hall Principal Icon_minitimeQua Mar 06, 2019 6:07 am

"Mas claro, Maiden triste", penso. Minha mente age contra mim, como se quisesse expulsar as pessoas de perto.

— Prazer, Sonja! Siga-me, mostrar-lhe-ei o seu quarto.

"Mesóclise de novo. Não adianta, eu não aprendo...". Após chamá-la, começo a andar lentamente até o quarto da moça.
Ir para o topo Ir para baixo
Elise-Marie Vogelmann

Elise-Marie Vogelmann


Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/03/2019

Ficha
Level: 1
Experiência:
Hall Principal Left_bar_bleue0/500Hall Principal Empty_bar_bleue  (0/500)
Dinheiro: 1000

Hall Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Principal   Hall Principal Icon_minitimeQua Mar 06, 2019 6:14 am

Elise-Marie quis retornar ao princípio da instituição após a breve conversa com o diretor; ela realmente ficara fascinada com as pétalas de cerejeira e toda a estrutura oriental. As mãozinhas carregavam um conjunto de aquarela e um pequenino caderno, pois sentiu-se inspirada em tentar recriar tamanha beleza. Seria um bom descanso mental para seu longo dia. Todavia, avistou um rapaz dormindo ali, no meio do Hall, e não pôde deixar de rir. É assim que se comportam por aqui?

Aproximou-se dele com passos pequenos, os saltos da botinha tilintando. Reparou na mala e pensou ter julgado erroneamente, afinal deveria ser mais um estudante perdido entre aquelas enormes paredes de mármore. Tocou-lhe levemente os ombros, com um tanto de vergonha. Quiçá, não fosse sequer acordá-lo então falou baixinho.


❛ ——— Com licença, não quero ser rude, mas... hummm... você pode ficar com dores nas costas, deitado aí.
Ir para o topo Ir para baixo
Artyom Barkov

Artyom Barkov


Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/10/2013

Ficha
Level: 1
Experiência:
Hall Principal Left_bar_bleue0/500Hall Principal Empty_bar_bleue  (0/500)
Dinheiro: 1000

Hall Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Principal   Hall Principal Icon_minitimeQua Mar 06, 2019 6:25 am

— Elas já estão doendo, cara. — Artyom sequer abriu os olhos, quando deu um grande suspiro. Abriu um deles e notou que era uma linda garota loira falando com ele, então logo se sentou e começou a se espreguiçar. — Maaaaaaaaaaas você tá certa, sabe? Realmente preciso guardar essa tralha. — O garoto apontou para sua mala. — Você sabe aonde fica o meu quarto?

Era como se um demónio interior dele estivesse dando uma piscadinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Sonja Kanayeva

Sonja Kanayeva


Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/03/2019
Idade : 26

Ficha
Level: 1
Experiência:
Hall Principal Left_bar_bleue0/500Hall Principal Empty_bar_bleue  (0/500)
Dinheiro: 1000

Hall Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Principal   Hall Principal Icon_minitimeQua Mar 06, 2019 6:53 am

A Maiden respondeu silenciosamente com um simples aceno com a cabeça, com suas malas em mãos seguiu o mesmo rumo tomado pelo mais velho, e, ao mesmo tempo que prestava atenção nele para não se perder pelo colégio, ela também observava o ambiente, mesmo que em relances.
Ir para o topo Ir para baixo
Elise-Marie Vogelmann

Elise-Marie Vogelmann


Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/03/2019

Ficha
Level: 1
Experiência:
Hall Principal Left_bar_bleue0/500Hall Principal Empty_bar_bleue  (0/500)
Dinheiro: 1000

Hall Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Principal   Hall Principal Icon_minitimeQua Mar 06, 2019 6:59 am

Num princípio, considerou os modos do rapaz um tanto quanto rudes. Ela só queria ajudar, que mal havia nisso? Todavia, as maneiras dele mudaram abruptamente e pegaram-na de surpresa, fazendo com que um sorriso fosse logo visto.


❛ ——— Acho que ficam todos no mesmo corredor?! Fui guiada ao meu pelo Diretor, porém posso tentar ajudá-lo. —— Disse, educadamente. Reparou nos traços bonitos do rapaz por um segundo e respirou fundo, fazendo menção em sair dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Artyom Barkov

Artyom Barkov


Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/10/2013

Ficha
Level: 1
Experiência:
Hall Principal Left_bar_bleue0/500Hall Principal Empty_bar_bleue  (0/500)
Dinheiro: 1000

Hall Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Principal   Hall Principal Icon_minitimeQua Mar 06, 2019 7:04 am

— Bó. — O garoto pegou suas malas e a seguiu, admirando-a em silêncio.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. K
Diretor
Diretor
Sr. K


Mensagens : 1090
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha
Level: 60
Experiência:
Hall Principal Left_bar_bleue25/500Hall Principal Empty_bar_bleue  (25/500)
Dinheiro: 90650

Hall Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Principal   Hall Principal Icon_minitimeQua Mar 06, 2019 10:30 pm

Chego ali e minha atenção se volta novamente às estátuas no centro do enorme salão. "Ah, se eu soubesse que tudo isso iria acontecer...", é tudo que consigo pensar. Dou um grande suspiro e acaricio o braço direito da estátua menor com uma de minhas mãos, pensativo.
Ir para o topo Ir para baixo
Elise-Marie Vogelmann

Elise-Marie Vogelmann


Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/03/2019

Ficha
Level: 1
Experiência:
Hall Principal Left_bar_bleue0/500Hall Principal Empty_bar_bleue  (0/500)
Dinheiro: 1000

Hall Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Principal   Hall Principal Icon_minitimeQui Mar 07, 2019 12:39 am

Pequeninos dedos dançam contra o mármore, tocando as fendas e marcas do tempo. As marcas assemelham-se às que Elise-Marie carrega em suas mãos-- grossas e com história. Há uma familiaridade com o âmbito que a garota não demora em perceber: a arquitetura francesa. Ela abaixou as grandes orbes cerúleas por um instante, a fragilidade humana tocando-lhe o fundo da alma. A sensação agridoce que tocou os lábios róseos a fez recolher o corpo por um instante, sentindo-se um tanto quanto... vazia?! Era aquele o sentimento? Há tanto que ela não sabe distingui-los, tornara-se comum. Um borrão cinza em sua mente; melancolia é uma velha amiga.

Os cabelos dourados caem pelo rosto como uma cascata, conquanto ela não se demora em ajeitá-los vagarosamente. O que estava fazendo ali? Não havia qualquer fundamento em suas ações... sentia-se equilibrista em uma corda fina demais para ser caminhada. Desceu os degraus da escada em espiral com cautela, os saltos tilintando contra o enorme salão. Se perguntava internamente o que lhe aguardava ali, mas preferia negar o óbvio: mais tragédias. Não era tudo que a acompanhava?

Mais alguns passos e estava diante das estátuas em destaque. Um pouco de atenção e reparou no diretor ali presente, quiçá com pensamentos longínquos demais para perceber sua presença. E ela quis que assim permanecesse, pois manteve o silêncio. Escondeu as mãos desenluvadas atrás das costas e ficou a observá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. K
Diretor
Diretor
Sr. K


Mensagens : 1090
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha
Level: 60
Experiência:
Hall Principal Left_bar_bleue25/500Hall Principal Empty_bar_bleue  (25/500)
Dinheiro: 90650

Hall Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Principal   Hall Principal Icon_minitimeQui Mar 07, 2019 1:02 am

— Eu sei de suas mãos, não adianta escondê-las.

Não precisei falar isso alto. Afinal, havia notado a presença da garota assim que ela chegou... ofícios do sobrenatural. Na verdade, meus olhos — ou quase isso. Instintos? — não param de a perseguir desde quando ela chegou. É realmente como se eu farejasse tragédias e decepções... "Ou meninas loiras", penso. Solto minha mão da estátua e me viro para o lado, encarando Elise-Marie. Afinal, devo a escanear como faço com todo o resto, invadindo suas memórias e obtendo plena noção de seu passado, ou...?

Será que me tornei sádico o suficiente para isso? Tratar essa menina como um objeto, algo que me faça decidir entre saborear o poder de estuda-la ou simplesmente pegar as respostas a fundo... O que me tornei? E, afinal, por que todo esse devaneio por uma simples garota? "Eu sei a resposta", penso instantaneamente. Ela é daquele tipo de garota. O mesmo que já morreu por minha causa duas vezes. Realmente, o poder de reparar a fundo nas pessoas não pode ser controlado: ela mal chegou aqui, e eu já sei tanto. Antigamente eu acharia isto incrível, mas hoje sei que é uma maldição. A maldição da experiência.

"E, depois de toda essa confissão, sei de algo mais: é mais uma para a lista. É incontrolável. Eu sou um monstro."
Ir para o topo Ir para baixo
Elise-Marie Vogelmann

Elise-Marie Vogelmann


Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/03/2019

Ficha
Level: 1
Experiência:
Hall Principal Left_bar_bleue0/500Hall Principal Empty_bar_bleue  (0/500)
Dinheiro: 1000

Hall Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Principal   Hall Principal Icon_minitimeQui Mar 07, 2019 1:35 am

A voz baixa quebra o silêncio que antes ali se instalara. Não há o que ser feito contra, então a menina apenas deixa as mãos soltas. Sim... ele já havia visto-as antes, quanta ingenuidade! Aproximou-se do diretor com passos pequenos, respeitosos. Ela já havia tentado uma conversação com o outro sem êxito, não dispunha de certeza se deveria tentar novamente. Correu os olhos pelas estátuas que ele antes observava, até tocava em uma... o que poderia ser? Nunca obteria tal resposta, pareceu-lhe intimista demais. Elise-Marie compreende sentimentos assim: que são melhores ocultos.

❛ ——— Peço perdões por atrapalhá-lo em seu momento de contemplação. E sobre as mãos... não há como escondê-las por muito tempo, mas eu tento.

Deveria ela perguntar como o outro estava? Apesar de sentir que não faria diferença alguma, afinal a primeira impressão do outro é de pura auto-preservação. Ah... a insegurança! Ela apenas fitou o chão timidamente, as mãos agora à vista. Sentia o corpo tremer, mas não entendia bem o porquê. Havia... havia algo. Conquanto, a loirinha não quis tocar nessa possibilidade. Respirou fundo.

Eu deveria fugir enquanto ainda posso?
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. K
Diretor
Diretor
Sr. K


Mensagens : 1090
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha
Level: 60
Experiência:
Hall Principal Left_bar_bleue25/500Hall Principal Empty_bar_bleue  (25/500)
Dinheiro: 90650

Hall Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Principal   Hall Principal Icon_minitimeQui Mar 07, 2019 2:01 pm

— É, mas acredito que algumas coisas podem se manter escondidas para sempre.

"Como a antiga escola", penso. O desastre realmente arruinou o que havia sobrado da minha sanidade e me deixou incapaz de reconhecer a minha... humanidade. Toda essa melancolia me cega, sim, mas a considero necessária. Afinal, minhas emoções sempre me traíram, sempre me deixaram vulnerável a perdas, sempre me deixaram... só.

Não pretendo deixar aquilo acontecer novamente, mas sei que sou incapaz de prometer algo assim. "Há sempre uma força maior", era o que Marco dizia. E, realmente, não consigo brigar contra eles. Contra o abismo. Minha jornada por poder acabou atraindo a atenção de seres ainda mais poderosos, ainda mais formidáveis. Não me sinto apto a derrota-los, então devo esconder a todos nós, e esconder o nosso passado.
Ir para o topo Ir para baixo
Elise-Marie Vogelmann

Elise-Marie Vogelmann


Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/03/2019

Ficha
Level: 1
Experiência:
Hall Principal Left_bar_bleue0/500Hall Principal Empty_bar_bleue  (0/500)
Dinheiro: 1000

Hall Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Principal   Hall Principal Icon_minitimeQui Mar 07, 2019 2:49 pm

A oração alheia a fez pensar. Ela própria mantinha tanto oculto em seu cerne, que não poderia duvidar de algo similar acontecendo ao diretor ou a qualquer um outro ali presente. Às vezes pensava que aquela escola era muito mais que um simples instituto de ensino, mas sim um refúgio para algo que ela, em sua tola humanidade, não compreendia. Respirou fundo, aproximando-se ainda mais da presença dele, sempre com o olhar baixo para representar cordialidade; certas coisas nunca se esquecem, também.

❛ ——— Citando Shakespeare: "Deus deu-vos uma cara e vós fazeis outra". Quiçá, seja realmente necessário manter algumas coisas ocultas, por baixo de facetas e truques. É a beleza humana, não?

Disse-lhe, com um pouco mais de confiança. Não compreendia ao exato o rumo que aquela conversa poderia levar, todavia quis permanecer ali. Virou o rosto pequenino em direção à estátua que o outro antes tocava. Saudade? Ela quis perguntar, quis respostas. Nada fez.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. K
Diretor
Diretor
Sr. K


Mensagens : 1090
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha
Level: 60
Experiência:
Hall Principal Left_bar_bleue25/500Hall Principal Empty_bar_bleue  (25/500)
Dinheiro: 90650

Hall Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Principal   Hall Principal Icon_minitimeQui Mar 07, 2019 3:39 pm

— Beleza humana, é.

O "humana" sai de forma deveras melancólica, mas é incontrolável. Não consigo pensar em muito além daquilo, tentando segurar ao máximo a minha vontade de analisar a garota. Ela era tão semelhante a...

— Você sabia que a frase "os fins justificam os meios" não pertence a Maquiavel? Apesar das pessoas acharem o contrário...

É a única coisa de figuras históricas do Outro Mundo que consigo pensar. Todavia, realmente é comparável ao que fizemos, hm? Tentamos ganhar uma briga que era impossível. Conseguimos ir longe, mas... não foi o suficiente.

— Além disso, a frase não faz tanto sentido assim, ela vai contra o conceito da vitória pírrica... a coisa que mais me...

Nó na garganta. Não sinto isso há anos, está difícil falar. Está difícil agir. Estou com sede? Ainda não me acostumei, deixei-me fraco de propósito para evitar ser notado, e agora isso está se virando contra mim.

— Desculpe, acho que estou falando demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Berkeley Zhou

Berkeley Zhou


Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/03/2019
Localização : St. Louis High

Ficha
Level: 1
Experiência:
Hall Principal Left_bar_bleue0/0Hall Principal Empty_bar_bleue  (0/0)
Dinheiro: 0

Hall Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Principal   Hall Principal Icon_minitimeQui Mar 07, 2019 3:48 pm

A cada piscada, minha mente capturava as imagens, suas minúcias e, as aprisionava para sempre dentro de mim. Pisquei novamente e me deparei com as estatuetas do Hall Principal. Não queria admitir, mas elas eram magnificas. Os filetes de raio de luz que recaiam sobre elas me ajudaram a vislumbrar perfeitamente até os pequenos detalhes; os tecidos davam a impressão de desgaste e que tinham várias camadas na pedra, as rugas moldadas, os fios de cabelos e a serenidade nos olhos deles.

O artista que produziu estas obras, sem dúvida nenhuma, já se encontrava a sete palmos do chão e, mais provavelmente, esquecido na história. Contudo, essa pessoa deixou a reminiscência da sua genialidade. Deixei um sorriso de canto escapar dos lábios. Meus olhos então seguiram para baixo e notei duas plaquinhas, revelando que uma das estatuas foi o antigo Diretor e outro um prestigiado Professor. Balancei a cabeça, perdendo o interesse enquanto dirigia minha atenção às pessoas ali. — Hmm... O que será que devo fazer agora? — Murmurei num tom monótono.
Ir para o topo Ir para baixo
Lisbeth Wojciech

Lisbeth Wojciech


Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/03/2019
Idade : 323

Ficha
Level: 1
Experiência:
Hall Principal Left_bar_bleue0/500Hall Principal Empty_bar_bleue  (0/500)
Dinheiro: 1000

Hall Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Principal   Hall Principal Icon_minitimeQui Mar 07, 2019 4:15 pm

ㅤㅤ ㅤ  ㅤㅤ ㅤ  ㅤㅤ ㅤ Vozes podiam ser ouvidas de todos os cantos do Hall. Cada detalhe dali parecia ter sido metodicamente planejado. ━━━━━ Lisbeth observava cada um dos seres ali, acompanhando-os com o olhar. Geralmente era extrovertida e começava a conversar com alguém hora ou outra, mas apenas sentou-se em um dos bancos de estofados escuros, apoiando o rosto em uma das mãos enquanto este esboçava uma feição de monotonia.


Última edição por Lisbeth Wojciech em Qui Mar 07, 2019 4:53 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Elise-Marie Vogelmann

Elise-Marie Vogelmann


Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/03/2019

Ficha
Level: 1
Experiência:
Hall Principal Left_bar_bleue0/500Hall Principal Empty_bar_bleue  (0/500)
Dinheiro: 1000

Hall Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Principal   Hall Principal Icon_minitimeQui Mar 07, 2019 4:48 pm

Elise-Marie não precisava de muito para notar a possível ausência de interesse, novamente, do Diretor ao falar consigo; ele sequer sabia como agir... Talvez fosse sua ansiedade falando, mas ela não prestou atenção em mais nada dito. Ela curvou-se gentilmente diante dele e, após suas falas, voltou a subir as escadas. As mãos novamente escondidas atrás das costas.

❛ ——— Eu quem estou falando demais, perdoe-me. Com licença, preciso me recompor...
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. K
Diretor
Diretor
Sr. K


Mensagens : 1090
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha
Level: 60
Experiência:
Hall Principal Left_bar_bleue25/500Hall Principal Empty_bar_bleue  (25/500)
Dinheiro: 90650

Hall Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Principal   Hall Principal Icon_minitimeQui Mar 07, 2019 5:05 pm

— Mas...

Antes de poder terminar de falar, ela se vai. Até penso em a segurar pelo braço e tentar me explicar, mas não consigo e não devo. Afinal, sou o diretor, preciso manter minha postura. Apenas noto que novos estudantes chegaram, e sigo em frente para cumprimenta-los.

Percebo uma velha figura: uma garota que salvei em um certo dia. Lembro-me de maneira vivida de seu corpo jogado nos confins daquela igreja, em mais um dos flashbacks que minha mente me fornece. Ela parece sozinha e sem apoio, algo que vai contra o que Marco pregou para esta instituição. Sei do meu dever.


— Olá! Me lembro de você.

Estava de pé, em frente a uma conhecida. Volto a fazer o sorriso de olhos fechados, que até agora não me rendeu fruto social algum, e estendo minha mão para Lisbeth como havia feito no passado. Eu tenho plena consciência da condição dela, mas não a julgo. Não é a primeira que conheço de sua raça, e não é a única aqui com certa... sede insaciável.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hall Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Principal   Hall Principal Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hall Principal
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Hall Principal
» Hall Principal [II]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
St Louis High :: Arredores do Colégio :: Primeiro Andar-
Ir para: