St Louis High
Cadastre-se para viver a maior aventura de sua vida!
St Louis High
Cadastre-se para viver a maior aventura de sua vida!
St Louis High
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

St Louis High

Versão 1.0.2
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hall Principal

Ir para baixo 
+6
Berkeley Zhou
Artyom Barkov
Elise-Marie Vogelmann
Sonja Kanayeva
Sr. K
Narrador
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Solara Lange-Tennfjord
Professor
Professor
Solara Lange-Tennfjord


Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/03/2019

Ficha
Level: 1
Experiência:
Hall Principal - Página 2 Left_bar_bleue0/500Hall Principal - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/500)
Dinheiro: 1000

Hall Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Principal   Hall Principal - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 07, 2019 5:16 pm

                                      As orbes de forte tom cobre contemplavam os painéis artísticos, cativadas por cada traço e escolha de tonalidade do artista: a arte era também sinônimo à mágica. As molduras revelavam os séculos de existência das telas, seus ínfimos desgastes e ausência de tons mostrando-a as turvas veredas do tempo... Eras, quiçá. Vestia-se formalmente, uma das mãos no bolso da calça social de tom neutro, os saltos tilintando contra mármore. Havia muito a se conhecer, conquanto Solara viu-se perdidamente enamorada com aquele âmbito. E decidiu que por ali ficaria, inda que a quantidade de pessoas presentes não trouxesse-lhe segurança interna. Ah, a psique taciturnamente conturbada...

                                      Não muito depois, estava diante das magnificentes estátuas de figuras importantes ao instituto, todavia decidiu que delas falaria apenas com o Diretor, em um outro momento. Foi quando reparou nos fios de cabelo róseos e ouviu parte do lamento da garota, virando-se para fitá-la. A figura esguia e calma de Solara manteve-se, porém ela abriu um pequeno sorriso. ———————— Já tentou se nortear? O instituto é grandioso, talvez haja algo que não tenha percebido e que venha a ser importante quando iniciarem-se as aulas.
Ir para o topo Ir para baixo
Lisbeth Wojciech

Lisbeth Wojciech


Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/03/2019
Idade : 323

Ficha
Level: 1
Experiência:
Hall Principal - Página 2 Left_bar_bleue0/500Hall Principal - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/500)
Dinheiro: 1000

Hall Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Principal   Hall Principal - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 07, 2019 5:43 pm

ㅤㅤ ㅤ  ㅤㅤ ㅤ  ㅤㅤ ㅤ Poucos segundo depois de olhar, conseguiu decorar de relance algumas personalidades ali e aqui. Todas lhe chamando a atenção de alguma forma. Fechou os olhos, abrindo-os apenas quando alguém se comunicou consigo.


ㅤㅤ ㅤ  ㅤㅤ ㅤ  ㅤㅤ ㅤ Aquele vampiro. . .! O que a salvou naquele dia. Tratou de voltar a postura, sorrindo pelo canto dos lábios. Não o havia agradecido propriamente, não que sua personalidade permitisse tal feito, contudo, ainda lhe devia algo em troca.


ㅤㅤ ㅤ  ㅤㅤ ㅤ  ㅤㅤ ㅤ ❛ Olá! ❜ Não haviam se falado desde o ocorrido, na verdade. Estendeu-lhe também a mão, fazendo questão de deixar as finas unhas compridas e pintadas de preto encostarem na pele branca do diretor.  ❛ Não me apresentei devidamente aquele dia, não foi? Prazer, Lisbeth. Mas já deve saber disso. ❜ Riu, fazendo um som estalado da língua batendo no céu da boca depois. 
Ir para o topo Ir para baixo
Berkeley Zhou

Berkeley Zhou


Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/03/2019
Localização : St. Louis High

Ficha
Level: 1
Experiência:
Hall Principal - Página 2 Left_bar_bleue0/0Hall Principal - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Dinheiro: 0

Hall Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Principal   Hall Principal - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 07, 2019 6:15 pm

Arqueei os olhos quando escutei uma voz calma vir do meu lado direito. Girei o rosto e me deparei com uma mulher alta, de mechas laranjas e pele alva. Contive à vontade de franzir o cenho, mas por alguns meros segundos, eu exibi uma leve curiosidade pelas palavras dela. Arrastei os dedos pela alça da mochila que continha todos os meus bens materiais enquanto recordava do meu real objetivo em St Louis High.

Maneei a cabeça devagar, concordando. Seja lá quem ela fosse, estava sendo amigável e por ora, tinha que ser igualmente cordial. Além disso, sua forma de falar se assemelha com alguém que tem uma certa autoridade na Instituição. Como no xadrez, são nesses momentos sutis onde uma peça pode mudar o destino de todas as outras. Um erro pode acabar com tudo. Levei o dedo anelar na ponta do queixo e revelei meu melhor sorriso inocente. — Oh. Estava mesmo pensando em me aventurar pelo Instituto. Há tantas coisas para se ver que, tenho que admitir, fiquei indecisa por onde começar. Tem alguma recomendação? Ãhn... Senhorita... — Esperei que a mesma se apresentasse antes de inclinar o corpo para frente, esboçando curiosidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. K
Diretor
Diretor
Sr. K


Mensagens : 1090
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha
Level: 60
Experiência:
Hall Principal - Página 2 Left_bar_bleue25/500Hall Principal - Página 2 Empty_bar_bleue  (25/500)
Dinheiro: 90650

Hall Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Principal   Hall Principal - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 07, 2019 6:43 pm

Meus olhos ficam vermelhos por um breve período de tempo, analisando-a assim que a mulher encosta em mim. "Tragédia. De novo", é a única coisa que me vem em mente. Não pressinto perigo vindo dela, e, sendo honesto... nem se ela quisesse.

— Costumo saber de tudo, Lisbeth. Não precisei adivinhar sua localização... quando a vi pela primeira vez.

Assumo uma postura mais séria, mas ainda tento parecer o mais amigável possível. Sento ao lado da moça, pedindo a devida licença, para poder falar um pouco mais baixo:

— Você está segu--

"Segura?", penso. "Acabei de deixar todo mundo que vivia e trabalhava aqui morrer, e ela está segura?". Observo o Hall Principal, que se mostra completamente destruído para mim, possuindo uma enorme cratera no centro. Memórias de um passado não-tão-distante, talvez até mesmo memórias póstumas de alguém. Uma das vítimas da minha incompetência...? Recomponho-me e volto a falar.

— Estive lá para cumprir ao seu longo chamado, caríssima. Você está segura aqui. Este lugar foi criado para... entidades como nós. Vivemos em harmonia com humanos, aprendemos com eles e vice-versa. Conte comigo e com os docentes para o qualquer uma de suas... necessidades. Este é o nosso chamado, convocar pessoas como você para perto, por questões de segurança e conforto.
Ir para o topo Ir para baixo
Lisbeth Wojciech

Lisbeth Wojciech


Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/03/2019
Idade : 323

Ficha
Level: 1
Experiência:
Hall Principal - Página 2 Left_bar_bleue0/500Hall Principal - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/500)
Dinheiro: 1000

Hall Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Principal   Hall Principal - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 07, 2019 8:02 pm

ㅤㅤ ㅤ  ㅤㅤ ㅤ  ㅤㅤ ㅤ Aquele homem era praticamente uma incógnita para si. E sendo bem sincera, nada deixavam-na mais curiosa do que isso. Fora a curiosidade que quase a matara uma vez, mas quem se importa?

ㅤㅤ ㅤ  ㅤㅤ ㅤ  ㅤㅤ ㅤ Jogou o corpo mais para o lado, dando-lhe o devido espaço para sentar e acenando com a cabeça. ❛ Entendo. Nós não somos tão diferentes afinal, somos? Nosso corpo consegue entregar facilmente quando queremos desesperadamente algo. ❜ Indicou, fazendo questão de encará-lo nos olhos que anteriormente estavam tingidos pelo tom escarlate. Lambeu os lábios de forma totalmente involuntária. As semelhanças entre ambas as criaturas era algo notável. Se bem que faziam séculos desde a última vez que suas orbes mudavam de cor.

ㅤㅤ ㅤ  ㅤㅤ ㅤ  ㅤㅤ ㅤ ❛ E. . . Fico feliz em saber que vai poder me ajudar. Não queremos que minha pele linda acabe daquela forma novamente, não? ❜ Fez questão de tocar-lhe a perna com a própria, soltando outra risada fraca antes de voltar a ficar alguns centímetros longe. Humanos normais geralmente não aguentavam, então talvez aquela escola de criaturas sobrenaturais não fosse de todo mal. Não que isso a impedisse de invadir o sonhos de outras pessoas durante a noite, de todo o jeito.  ❛ Bem, aparentemente minha estadia aqui será deveras agradável.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. K
Diretor
Diretor
Sr. K


Mensagens : 1090
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha
Level: 60
Experiência:
Hall Principal - Página 2 Left_bar_bleue25/500Hall Principal - Página 2 Empty_bar_bleue  (25/500)
Dinheiro: 90650

Hall Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Principal   Hall Principal - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 07, 2019 8:29 pm

Diferentes. Mal sabe ela, mas eu sou diferente. Bem diferente do resto dos monstros, inclusive. Dou uma leve risada dos dizeres da moça, em grande parte pelo fato dela ser tão... inocente. Pelo menos para uma súcubo.

Esse discurso é a coisa mais manjada da face da terra, mas a mulher ausenta ter interações o suficiente para entender isso. Se eu fosse um humano comum, salivando por ela, seria compreensível. Mas ela realmente espera que eu não tenha conhecido nenhuma outra súcubo na minha quase-vida? Oras, vi Toya, nossa antiga professora, morrer bem na minha frente. Chego bem perto de sua orelha e sussurro:


A única coisa que eu quero desesperadamente é paz, moça. De resto, tudo vem no seu tempo.

Resistir aos encantos da súcubo não é algo que eu almejo fazer, é simplesmente de minha natureza, dado meu estado de poder atual. Apesar de ter limitado minhas capacidades ofensivas, continuo amplamente protegido pela minha Magicka. Todavia, definitivamente não quero negar o possível convite dela. Então...

— ...mas acredito que eu seja sim capaz de impedir que sua pele volte àquele estado, Lisbeth. Bem mais do que isso.

"O lado bom de conversar com súcubos é que eu posso flertar sem soar rude". Meus olhos assumem um tom vermelho brevemente, minha forma de "dar uma piscadinha". Eu sei que ela dará algum jeito de drenar a energia vital de alguém, cedo ou tarde, então preciso ter certeza de que isso não aconteça, ou que pelo menos seja a minha. Não posso julga-la, minha fome é similar. Esta, inclusive, só aumenta com o tempo... preciso ir para minha sala em breve. Preciso de sangue.
Ir para o topo Ir para baixo
Solara Lange-Tennfjord
Professor
Professor
Solara Lange-Tennfjord


Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/03/2019

Ficha
Level: 1
Experiência:
Hall Principal - Página 2 Left_bar_bleue0/500Hall Principal - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/500)
Dinheiro: 1000

Hall Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Principal   Hall Principal - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 07, 2019 8:39 pm

                                      As pulseiras tilintam enquanto a mulher lentamente ajeita os volumosos cabelos. Graças à ausência de convívio em sociedade, ela não sabe distinguir sequer uma troca de nuance vocal alheia e suspeitar; tão ingênua!! A menina pareceu-lhe adorável, inda que seu encargo na instituição não permitisse intimismos, ela quis nutrir a conversação, quis guiá-la. Sua dádiva extranatural permitiu-lhe sabedoria acerca de todo o perímetro do colégio em minutos. Todavia, mantinha sempre uma pequena caderneta com um encantamento deveras prático para conjunturas de risco.

                                      O sorriso em seus lábios tornou-se timidamente maior ao que a pequena se pronunciou. Sua condição de serva por parte integral de sua existência ainda não havia deixado a psique e, por pouco, ela não se curva também. ———————— Tenho de dizer que sua escolha inicial fora maravilhosa. Este salão é impecável, não? Oh... Sim! Peço desculpas pelos modos. Sou Solara Tennfjord, sua docente em História. Apresentou-se eloquentemente, de modo a transparecer clareza e confiança. Como professora, a mulher tem plena noção de sua capacidade para demonstrar destreza e o porquê de estar ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Elise-Marie Vogelmann

Elise-Marie Vogelmann


Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/03/2019

Ficha
Level: 1
Experiência:
Hall Principal - Página 2 Left_bar_bleue0/500Hall Principal - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/500)
Dinheiro: 1000

Hall Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Principal   Hall Principal - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 07, 2019 10:11 pm

Sentindo-se aflita, a loirinha permaneceu escondida atrás de uma das obras de arte ali presentes, observando-o. Ele... Ele... Estava já com outra?! Não sabia o sentimento que percorria-lhe a psique. O agridoce nos lábios a fez querer cuspir naquele chão de ouro e mármore, conquanto apenas bateu as botas em passos furiosos. O que aquela mulher possuía que ela não?

Em um ímpeto, pôs-se a caminhar novamente até o casal. Os cabelos loiros agora caídos contra o rosto, prova clara de sua... Ira? Sequer ela se entendia naquele momento. Malditos remédios controladores de humor que não controlavam nada!


❛ ——— E-Eu precisava me desculpar por ter sido tão rude antes! Perdões. E, céus, estou atrapalhando novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. K
Diretor
Diretor
Sr. K


Mensagens : 1090
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha
Level: 60
Experiência:
Hall Principal - Página 2 Left_bar_bleue25/500Hall Principal - Página 2 Empty_bar_bleue  (25/500)
Dinheiro: 90650

Hall Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Principal   Hall Principal - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 07, 2019 11:44 pm

Meus olhos quase ficam vermelhos ao ver a garota novamente. A vontade de escaneá-la é altíssima, mas me contenho. É o instinto... o instinto de ter sempre as respostas, o instinto de estar sempre na frente. Algo me diz para não o fazer com ela.

Encaro Lisbeth e aceno com a cabeça, mostrando que irei "dar uma volta". Em silêncio, levanto-me e vou até a loira, então paro em frente à ela.


— ...está tudo bem! Fiquei preocupado com você, pequenina.

Digo isso de olhos fechados, com meu clássico sorriso. A verdade é que abri-los com ela no meu campo de visão significa me lembrar de tudo o que aconteceu com Tsuke e com...

É um risco que não posso correr. Perder a cabeça de novo... não. Passei os últimos anos reconstruindo esse lugar, mudando o nome dele... e me reconstruindo. Não posso perder o controle, não desta vez. Por outro lado, não posso simplesmente dispensar a menina e... a quem estou enganando? "E não quero", penso.

Finalmente, minha mão vai novamente até os cabelos de Elise-Marie e os acariciam, como se ela fosse uma criança. Os fios quase platinados dela me deixam nostálgico e, ao mesmo tempo, assustado. Me tornei realmente insano, e esta moça está piorando a situação.
Ir para o topo Ir para baixo
Elise-Marie Vogelmann

Elise-Marie Vogelmann


Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/03/2019

Ficha
Level: 1
Experiência:
Hall Principal - Página 2 Left_bar_bleue0/500Hall Principal - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/500)
Dinheiro: 1000

Hall Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Principal   Hall Principal - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 08, 2019 12:12 am

Há fatos a serem expostos: Elise-Marie apaixonou-se pela primeira vez aos quinze anos, por um homem com a idade para ser seu pai. E isto não é um clássico na era contemporânea?! Conquanto, o que aprendera com ele --- seus toques, suas palavras, sua obsessão... jamais poderia mudar sua psique novamente. E há algo na presença do Diretor que a remete ao longínquo verão francês. A pequena não compreende exatamente o quê, apenas o sente. Grandiosamente. E ao vê-lo com aquela companhia tão claramente vulgar ela perdeu as frágeis estruturas de sua mente. Talvez estivesse... não. Não se permitiria.

“Pequenina”... o corpo trêmulo para por um instante e é absorvido pela surpresa. Mirou os olhos muito azuis e lacrimejantes para ele, mas apenas encontrou um sorriso. Um doce sorriso. E então o toque em seus cabelos! Era visível o quão abalada estava a pequena agora. Arfou rapidamente, levando ambas as mãos em direção aos braços alheios, em um ato repentino e improvável. Chorava baixinho e ficou na pontinha dos pés para alcançar os ouvidos do Diretor.

Estava completamente à mercê de sua instabilidade.



——— E-Eu não queria... Preciso me controlar, mas você--- você!! Ele... Eu... Preciso.
Ir para o topo Ir para baixo
Nicola Lupin

Nicola Lupin


Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/03/2019

Ficha
Level: 1
Experiência:
Hall Principal - Página 2 Left_bar_bleue0/0Hall Principal - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Dinheiro: 0

Hall Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Principal   Hall Principal - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 08, 2019 12:36 am


Como muitos dizem, a primeira impressão é a que conta. E digamos que a primeira impressão dele lhe causou... Curiosidade. O lugar era realmente grande. Talvez grande demais. Mas apesar de tantos detalhes que certamente chamavam a atenção de seus olhos, nada era tão interessante quanto a variedade de pessoas. Era como assistir um quadro abstrato se desenrolar diante de seus olhos com tantas cores e tipos diferentes de pessoas.

Os olhos castanhos piscaram lentamente e o sorriso em seus lábios se desenhou um pouco mais para os lados. Certamente não é o que ele esperava ver chegando neste lugar. De fato, o que ele esperava era mais um prédio preenchido por pessoas robóticas trajando a mesma roupa por todos os cantos.

Certamente era uma ótima primeira impressão. Não pôde deixar de notar o romance contemporâneo acontecendo entre duas pessoas em um canto, ou a cara de monotonia de uma outra moça. Ele percebeu cada coisinha, absorveu cada detalhe e, ainda quieto, provavelmente até traçou um perfil pra cada uma daquelas pessoas. Era difícil dizer o que se passava pela cabeça coberta de cabelos negros e desarrumados, mas o sorriso que ainda persistia em seus lábios provavelmente dava uma ideia a um observador atento. Nicola encostou em uma parede próxima de si e voltou a mexer no celular. Queria absorver aquela atmosfera por mais um tempo antes de prosseguir seu caminho para o dormitório.

Quem sabe alguém não viesse recebê-lo?

Ir para o topo Ir para baixo
Sr. K
Diretor
Diretor
Sr. K


Mensagens : 1090
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha
Level: 60
Experiência:
Hall Principal - Página 2 Left_bar_bleue25/500Hall Principal - Página 2 Empty_bar_bleue  (25/500)
Dinheiro: 90650

Hall Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Principal   Hall Principal - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 08, 2019 12:55 am

Meus olhos tornaram-se avermelhados.

Não foi algo controlável, dadas as circunstâncias. Simplesmente aconteceu. E, com isso, pude entender a angústia da garota — pelo menos em partes.


— Oh, não...

Achava que algo havia acontecido, que alguém a tivesse feito algum mal, mas não. Agora, compreendendo a situação dela... preciso agir. Mas como? O que alguém como eu, que esteve, em partes, do outro lado da história... pode fazer?

"A garota é insana". Não é lá algo novo nesse colégio, mas ainda não consigo lidar com isso. E agora sou apresentado com duas escolhas: ajuda-la, e sofrer com meu passado, ou...

"Estou tentando enganar a mim mesmo novamente". A verdade é que eu a desejo, de um jeito ou de outro. Até mesmo a minha sede clama pela menina, clama por ter aquele sentimento novamente. Seria isso um ultraje à memoria... dela?

Estou na Floresta Negra, exatamente onde ela morreu. Está frio... o vento é forte demais. Sinto-me observado por diversos olhos, olhos que me culpam pelos acontecimentos passados. Olhos que querem me devorar de dentro para fora. "Eu não tenho culpa, ela se foi!", exclamo. O som não sai. A ansiedade cresce, e uma escuridão surge ao meu redor. Não consigo respirar. Não preciso respirar. Sinto-me humano quando respiro. Quanto mais eu penso, mais a escuridão se aproxima... e então ela se aparece. "Tsuke!", exclamo novamente. O som não sai novamente. Instantes antes de ser engolido pela escuridão, abraço a menina e fecho meus olhos o quanto posso...

Estou novamente no Hall Principal, abraçando Elise-Marie. Consigo sentir tudo: seu cheiro, sua pele, seu calor. Calor este que me falta. Calor que deveria manter uma criatura viva. Talvez eu seja um objeto, um estandarte... uma memória de Marco que se mantém viva apenas para seguir com seu objetivo, mas não uma criatura. Mas afinal, como sigo com seu objetivo se falto com a primeira promessa que fiz para ele e para todos os membros deste lugar: a de segurança?


"Está tudo bem, você pode seguir em frente". Uma voz preenche minha mente, e meus cabelos começam a escurecer. Os sons de fundo se cessam,
mostram-se incapazes de ultrapassar as barreiras de calma que dita voz acabou de criar. É impossível capitular... é como se eu fosse humano novamente. O que estou sentindo é algo, definitivamente, familiar. Todavia, parece que não aproveito tal experiência há muito tempo...


Então a sede volta, e a paz desaparece. Meus cabelos voltam ao normal e meus olhos alvejam o pescoço da jovem, como se ele fosse minha salvação eterna. Como se eu precisasse dele neste exato momento. Começo a tremer levemente, sinto que preciso ir para a minha sala com urgência. É realmente algo que não sinto há anos, mas infelizmente se tornou uma necessidade para que me controlasse. Desde aquela época eu era mais Abysswalker que vampiro, mas isso claramente não é mais o caso. E, honestamente, se ser um Abysswalker trará novamente a mesma tragédia que temo, prefiro não ter tanto poder assim. Perante a tantos pensamentos, só me vejo capaz de murmurar enquanto abraço a loira:

— Tudo vai... ficar bem. Irei proteger a ti e a todos eles, jovem Elise-Marie. Não falharei desta vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Elise-Marie Vogelmann

Elise-Marie Vogelmann


Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/03/2019

Ficha
Level: 1
Experiência:
Hall Principal - Página 2 Left_bar_bleue0/500Hall Principal - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/500)
Dinheiro: 1000

Hall Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Principal   Hall Principal - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 08, 2019 6:34 am

A menininha remetia à Allan Poe, quando esse escreveu: “tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade”. A dissimulação é sinônimo à sanidade aqui --- quem a vê, tão jovial e taciturna, não tem noção de sua existência: um fardo. Estava presa em um limbo, pois não tinha a coragem para morrer ou viver. Ponderou se sua chegada à St. Louis seria uma maneira simplória em olvidar o passado, todavia... ali estava, desmoronando diante de suas mãos cicatrizadas e lágrimas impetuosas. Tão presa estava em seu egoísmo que sequer estudou a conjuntura em que se encontravam --- ali, no meio do salão principal do instituto, públicos. Mas, o outro parecia não se importar, quiçá também preso na fragilidade humana; remetendo-se a seu próprio passado. Elise-Marie ansiava por toda a atenção alheia, porém conteve-se para evitar ainda mais embaraçamentos.

Está abraçada a ele, todavia não o sente realmente ali até os tremores e a confirmação através de braços que a puxam para mais perto e suas falas baixinhas. Proteger? Ela se perguntou entre devaneios e soluços causados pelo choro. Por qual razão sente-o mais velho e experiente quando eles possivelmente teriam a mesma idade? O conforto. A crescente obsessão. Não com alguém que não fosse como ele. Então... o que estaria acontecendo? A loirinha piscou os olhos muitas vezes antes de afastar-se apenas para fitá-lo diretamente, o rosto uma bagunça e fios dourados caindo em cascatas contra a pele alva. Ainda aguardava respostas... mas, para o quê?!

Há algo ali que a fragilidade humana não compreende, como o Sol eclipsado por mistérios e encantos da Lua. A mente cansada também não opera o suficiente, deixando-a como a tola criaturinha mortal e influenciável que é. Os lábios róseos movem-se diversas vezes, como se acostumando às palavras que queriam deixá-lo. Conhecia tantas línguas, conquanto nenhuma dela fez-se suficiente para transladar o caos interior da menina. Não se separou completamente do abraço, todavia permitiu-se em enxugar parte das lágrimas que ainda caíam descontroladamente com mãos pequeninas e trêmulas.

——— Você... você sabe, não é? Como? E proteger a quem? Quiçá, precise de proteção de si mesmo. Como eu. Sinto-me fraca perante sua presença, como se...

E então, simplesmente calou-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. K
Diretor
Diretor
Sr. K


Mensagens : 1090
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha
Level: 60
Experiência:
Hall Principal - Página 2 Left_bar_bleue25/500Hall Principal - Página 2 Empty_bar_bleue  (25/500)
Dinheiro: 90650

Hall Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Principal   Hall Principal - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 08, 2019 11:10 am

— Desculpe-me, mas...

Sinto-me incapaz de me controlar. Se continuar assim, irei morde-la. Preciso de refúgio, de uma bolsa de sangue. Preciso de calma.

— Preciso... ir.

Solto-me da garota, observando minhas redondezas, confuso. Uma professora está próxima, uma nova amiga. Todavia, sinto-me incapaz de convoca-la, impedido por um nó indescritível em minha garganta. Não sei se devo me preocupar tanto, afinal me lembro bem dessa sensação. Chega a ser quase nostálgica.

Tossindo e com a visão turva, vou até Solara e dou dois tapinhas em suas costas, esperando que ela entenda a situação. Sem esperar a reação da mulher, retiro-me do local, em direção à Floresta Negra.
Ir para o topo Ir para baixo
Victorique Bauffremont‎

Victorique Bauffremont‎


Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/03/2019
Idade : 523

Ficha
Level: 1
Experiência:
Hall Principal - Página 2 Left_bar_bleue0/0Hall Principal - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Dinheiro: 0

Hall Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Principal   Hall Principal - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 08, 2019 12:18 pm

ㅤㅤ ㅤ  ㅤㅤ ㅤ  ㅤㅤ ㅤ A figura de cabelos longos e brancos adentrou finalmente o Hall Principal.  Seus olhos percorreram rapidamente todas as figuras ali presentes, nenhuma se destacando o suficiente para si; Isso em partes deixou seu ego bem satisfeito, já que não suportava de alguém sequer chegar aos seus pés no quesito beleza. Mas também a deixou um tanto quanto desgostosa, já que sempre que entrava em algum lugar, sua figura destacava-se perante as demais e todos sempre notavam a sua presença, algo que não estava acontecendo ali.

ㅤㅤ ㅤ  ㅤㅤ ㅤ  ㅤㅤ ㅤ Virou as costas rapidamente, na tentativa de ir explorar mais algum lugar ——— seu quarto talvez? Quando alguém chamou sua atenção. Aquilo era um . . . !Uh, tanto faz. ❜ Deu de ombros, indo então para frente do homem de cabelos escuros que parecia despreocupado mexendo em um celular. Ele parecia uma criatura manipulável no fim das contas. E alguém para lhe elogiar talvez nunca fosse demais. Mesmo que fosse um humano.

ㅤㅤ ㅤ  ㅤㅤ ㅤ  ㅤㅤ ㅤ Apenas andou em sua direção, esperando com que ele a notasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Elise-Marie Vogelmann

Elise-Marie Vogelmann


Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/03/2019

Ficha
Level: 1
Experiência:
Hall Principal - Página 2 Left_bar_bleue0/500Hall Principal - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/500)
Dinheiro: 1000

Hall Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Principal   Hall Principal - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 08, 2019 12:43 pm

Elise-Marie incompreendia a conjuntura edificada, mas queria mais dele --- mais do que vinha com ele: a dependência, a loucura, o desprezo. Como a filha, ela não tardou a seguir o rebelde. Não enxergava nada além da figura alheia, atravessando o salão com passos atrapalhados pelas barras do pesado vestido amarelo que trajava. Pensou em gritá-lo, mas apenas não o deixaria ir. Mal conhecia as dependências do instituto e, ainda assim, andou junto a ele. Não precisava de muito para perceber sua presença, então ela apenas ergueu uma das mãos, esperando que ele a segurasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Nicola Lupin

Nicola Lupin


Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/03/2019

Ficha
Level: 1
Experiência:
Hall Principal - Página 2 Left_bar_bleue0/0Hall Principal - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Dinheiro: 0

Hall Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Principal   Hall Principal - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 08, 2019 1:32 pm

Ele não demorou até notar que alguém já se aproximava de si. De primeira, tinha achado que estavam apenas por coincidência caminhando na mesma direção em que ele se encontrava, mas Nico sabia ler os olhares direcionados a ele. Ele sabia que ela estava vindo por ele.

Nico se afastou levemente da parede, ajeitando a bolsa nas costas e tirou um dos fones de ouvido. A destra foi erguida para acenar à moça que se aproximava de si, o sorriso dele se mostrando um pouco maior a medida que ela se aproximava. Ela parecia, no mínimo... Exótica.  Era essa a palavra que melhor a descrevia, mas de uma maneira boa. Tinha um certo charme e elegância em sua aparência que deixaram Nico certamente chocado. Não era nenhum juiz de concurso de beleza, mas podia afirmar que era sim uma bela mulher.

"Bom dia! Estava começando a pensar que jamais seria recebido por alguém aqui." E para não parecer rude, decidiu soltar uma risada curta, só pra quebrar o gelo.

Ir para o topo Ir para baixo
Victorique Bauffremont‎

Victorique Bauffremont‎


Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/03/2019
Idade : 523

Ficha
Level: 1
Experiência:
Hall Principal - Página 2 Left_bar_bleue0/0Hall Principal - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Dinheiro: 0

Hall Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Principal   Hall Principal - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 08, 2019 1:59 pm

ㅤㅤ ㅤ  ㅤㅤ ㅤ  ㅤㅤ ㅤ Sorriu fracamente ao perceber que ele a observava com certo fascínio. Sempre gostara de ser observada, admirada, afinal. Com a mão direita, jogou uma mecha de cabelo albino que caia incessantemente em seu ombro e a colocou atrás da orelha.

ㅤㅤ ㅤ  ㅤㅤ ㅤ  ㅤㅤ ㅤ ❛ Chegou faz tempo? Se eu não fosse muito observadora, sequer tinha lhe visto na parede. Seu cabelo e ela tem quase a mesma cor, é bonito. ❜ Com a feição esbanjando doçura, ora algo completamente normal quando você deseja chamar a atenção de alguém, disse-lhe tais palavras, seguidas de uma risada para imitá-lo. Pela voz sabia que possuía igualmente descendência europeia. ❛ Victorique. Mas pode me chamar de Tori. ❜ Apresentou-se sem festejos, aguardando que ele lhe dissesse seu nome. 
Ir para o topo Ir para baixo
Berkeley Zhou

Berkeley Zhou


Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/03/2019
Localização : St. Louis High

Ficha
Level: 1
Experiência:
Hall Principal - Página 2 Left_bar_bleue0/0Hall Principal - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Dinheiro: 0

Hall Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Principal   Hall Principal - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 08, 2019 2:57 pm

Balancei a cabeça mais uma vez. A mulher embora parecesse esguia, podia-se ver que seu corpo é bem tonificado pelas brechas de sua roupa. Era jovem e bonita. E, provavelmente conseguia arrancar olhares mesmo do outro lado do salão. — Professora... — Murmurei entre dentes. Hmmm. Ter uma professora a meu favor não é uma má ideia. Guardei o pensamento em um compartimento da mente enquanto cantarolava uma melodia antiga. — Impecável é pouco para descrever este salão, é totalmente... assombroso. — Um sorriso duro curvou os meus lábios.

Cada pincelada e cada entalhe revela um pouco de dor, agonia, um desespero, um grito refreado, um turbilhão de coisas a serem ditas sem palavras. Ninguém realmente nota essas minúcias ou sequer faz questão de reparar. O que pode parecer sereno se visto de longe, mas de perto, como tudo na vida, revela muito mais. Deixei os devaneios de lado no momento em que joguei uma mecha rósea para trás da orelha. — Meu nome é Berkeley Zhou ou apenas Bex, como preferir me chamar.

Desviei a atenção brevemente ao meu redor. Avistei um garoto de fone no canto do Hall. Ele era bonito e aparentava ser quieto, mas algo percebi algo familiar nele. É quase imperceptível, mas eu tinha passado os últimos doze anos analisando tudo e todos à minha volta. Para um observador casual, provavelmente parecia um garoto mexendo no celular. Você teria que olhar atentamente para ver o brilho calculista nos seus olhos. Definitivamente alguém que valia a pena observar. Contudo minha curiosidade cessa a passo que vejo uma garota se aproximar dele.

Torno a fitar o rosto da Professora e dou um sorriso largo a ela. — Então, a Senhorita Solara será minha Professora. Não vejo a hora de ter sua aula. Estou muito curiosa, na verdade. Deve ter visto muitas coisas pelo mundo. Espero aprender bastante com a Professora.
Ir para o topo Ir para baixo
Nicola Lupin

Nicola Lupin


Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/03/2019

Ficha
Level: 1
Experiência:
Hall Principal - Página 2 Left_bar_bleue0/0Hall Principal - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Dinheiro: 0

Hall Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Principal   Hall Principal - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 08, 2019 6:40 pm

Nicola meneou a cabeça em resposta à pergunta da garota. "Na verdade, acabei de chegar. Estava só apreciando a atmosfera do lugar e esperando com que alguém viesse, e, bem, você veio." Quando a mesma comentou de seu cabelo, o rapaz notavelmente passou a mão sobre os fios finos e com frizz. Deixou uma simpática e curta risada escapar seus lábios antes de respondê-la com um tom suave. "Fico feliz que tenha me notado, então. Pode ter certeza que fico muito agradecido de ter uma mulher tão bela como primeiro contato nesse lugar."


Nico fez uma curta referencia à Victorique, então se apresentando. O sorriso no rosto dele não desapareceu em qualquer momento. "Eu sou Nicola Lupin, mas só Nico está ótimo. É um prazer conhecê-la, Tori.
Ir para o topo Ir para baixo
Victorique Bauffremont‎

Victorique Bauffremont‎


Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/03/2019
Idade : 523

Ficha
Level: 1
Experiência:
Hall Principal - Página 2 Left_bar_bleue0/0Hall Principal - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Dinheiro: 0

Hall Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Principal   Hall Principal - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 08, 2019 6:57 pm

ㅤㅤ ㅤ  ㅤㅤ ㅤ  ㅤㅤ ㅤ E ali estava! Um elogio. Foi exatamente após ele ter chamado-a de bela que um enorme sorriso preencheu seus lábios. Aquele humano parecia esperto demais, deveria talvez prestar mais atenção nele durante sua estadia naquele lugar. Mantê-lo perto não seria de tão ruim se ele continuasse daquela forma.

ㅤㅤ ㅤ  ㅤㅤ ㅤ  ㅤㅤ ㅤ ❛ Nico. ❜ Repetiu seu nome, deixando com que as duas sílabas do mesmo saíssem de forma quase que melodiosa. Fechou os olhos, mantendo as pálpebras fechadas por alguns segundos. ❛ Se não estiver ocupado, claro, o que acha de conhecermos por aí? Dizem que a escola é bem grande. ❜ Tratou a voltar a mexer nas madeixas brancas, como se estivesse incentivando-o a aceitar seu convite. Não que estivesse pretendendo fazer algo agora, claro que não. ——— Mas um pouco de diversão não seria de tão ruim. Havia vivido por milênios e divertir-se com aquele humano não parecia-lhe ser uma perda de tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nicola Lupin

Nicola Lupin


Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/03/2019

Ficha
Level: 1
Experiência:
Hall Principal - Página 2 Left_bar_bleue0/0Hall Principal - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Dinheiro: 0

Hall Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Principal   Hall Principal - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 08, 2019 7:18 pm

O elogio tinha sido sim sincero, mas Nico se utilizava muito destes para conseguir se aproximar das pessoas com maior facilidade. Bajulação é a forma número um de conquistar alguém e ele sabia muito bem disso.

Retirou o outro fone de ouvido e deixou ambos pendurados pelo fio na gola de sua camiseta, agora se voltando com mais atenção para a outra. Ele não tinha uma razão para negar o convite - ainda mais com o charminho jogado por Tori. "Mas é claro. Tenho certeza que há muito pra ver nesse lugar." Assentiu rápido e sorridente. Ainda não podia ter certeza se ela era uma amiga ou sequer se ainda iriam continuar se falando no dia seguinte, mas não é por isso que não perderia a chance de se aproximar de alguém. É sempre bom ter uma pessoa com quem pode contar, e ele esperava que ela fosse uma dessas pessoas na escola.

Nico discretamente lhe ofereceu o braço, mas não acharia ruim se ela não aceitasse, pois neste caso, ele disfarçaria e fingiria que nada aconteceu.
Ir para o topo Ir para baixo
Solara Lange-Tennfjord
Professor
Professor
Solara Lange-Tennfjord


Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/03/2019

Ficha
Level: 1
Experiência:
Hall Principal - Página 2 Left_bar_bleue0/500Hall Principal - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/500)
Dinheiro: 1000

Hall Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Principal   Hall Principal - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 09, 2019 3:49 pm

                                      A posição de placidez mantém-se na estatura da mulher, ainda que ela perceba o Diretor em uma conjuntura complicada, quando esse toca-lhe os ombros com uma das mãos e dirige-se para fora dali. Ele emana forte Magicka, conquanto a percepção disso apenas a faz tirar o peso de um lado do corpo, os olhos cobres brilhando vívidos ao que a garota parece estar dispersa também analisando o âmbito. Solara ofereceu-lhe um célere sorriso de continuação à conversa, a luz que as rodeava tornando-se um tanto quanto opaca repentinamente. Bastava algumas palavras para inundar toda aquela Instituição em Sol, todavia era comum vê-la manejando o poder aqui e ali --- nada que um mortal comum perceberia, porém. Trilhava veredas por todo o planeta há muito tempo, para deixar-se cometer ínfimos erros.

                                      Um risinho escapou-lhe ao ouvi-la dizer “assombroso”. Vós nada conheceis, pequena garota. Molhou os lábios avermelhados antes de respondê-la, as palavras ainda em seu tom reservado.   ———————— Berkeley, a garota dos encantadores cabelos róseos. Não será difícil reconhecê-la em minhas classes. Conquanto, espero que ainda guarde a curiosidade para quando ter de passar horas estudando casos históricos comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Berkeley Zhou

Berkeley Zhou


Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/03/2019
Localização : St. Louis High

Ficha
Level: 1
Experiência:
Hall Principal - Página 2 Left_bar_bleue0/0Hall Principal - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Dinheiro: 0

Hall Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Principal   Hall Principal - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 10, 2019 12:02 pm



—  Oh! Não se preocupe Professora. — Eu ecoei em minha melhor voz de Scarlett O’Hara. — Eu tenho uma ótima memória. — É verdade. Tenho a capacidade de lembrar de coisas com um nível de detalhe perfeito, remanescendo na minha mente até o dia da minha morte. Mas eu coloquei um preocupado olhar no rosto para manter a atuação. — Ainda assim, farei o meu melhor na classe. — Arrastei os dedos pela alça da mochila mais uma vez enquanto exibia outro singelo riso de canto da boca.

Eu soltei um longo suspiro pesado ao mesmo tempo que colocava a mão esquerda acima do estomago. — Desculpe. Essa deve ser a minha deixa de conhecer o refeitório. — Falei, fingindo um certo embaraço. Fazer o papel de boa moça não é difícil, o problema é mantê-lo quando se está entediada. Talvez o refeitório pudesse expurgar um pouco desse tédio quase palpável. Comida sempre conseguia melhorar meu humor. Eu puxei a mochila para mais perto do corpo, mirando o caminho da cantina. — Se quiser, pode vir comigo Senhorita Solara.
Ir para o topo Ir para baixo
Victorique Bauffremont‎

Victorique Bauffremont‎


Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/03/2019
Idade : 523

Ficha
Level: 1
Experiência:
Hall Principal - Página 2 Left_bar_bleue0/0Hall Principal - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Dinheiro: 0

Hall Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Principal   Hall Principal - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 11, 2019 12:16 pm

ㅤㅤ ㅤ  ㅤㅤ ㅤ  ㅤㅤ ㅤ Sabia que ele aceitaria seu convite, de qualquer forma. Então Tori sorriu de volta, concordando com a cabeça. Aquele lugar era realmente grande,——— e não se importaria nem um pouco de tê-lo bajulando-a praticamente o tempo todo, ao menos era isso que esperava do jovem de cabelos negros que lhe oferecia o braço de forma discreta.

ㅤㅤ ㅤ  ㅤㅤ ㅤ  ㅤㅤ ㅤ Aceitou seu braço, enlaçando o próprio e fazendo com que o corpo acabasse encostando ao dele.  ❛ O que acha de subir as escadas? E ah, vamos ver se o seu gosto musical também é bom. ❜ Sem sequer pedir, estendeu a mão livre e pegou um dos fones de ouvido que estavam pra fora, colocando um na orelha para que pudesse ouvir o que tocava ali, apenas aguardando-o para ele acompanhá-la na caminhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hall Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Principal   Hall Principal - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hall Principal
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Hall Principal
» Hall Principal [II]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
St Louis High :: Arredores do Colégio :: Primeiro Andar-
Ir para: